Conheça os 6 Sabotadores do seu Sucesso e Saiba Como evita-los Agora Mesmo!

Já aconteceu com você? Quando você está perto de alcançar o seu objetivo, parece que leva uma rasteira? Simplesmente você está feliz, por que tu está andando e… de repente… tudo pára. Agora eu te pergunto: O que você estava pensando quando estava dando tudo certo? Algo como “Não, não, tem alguma coisa errada”

Já aconteceu com você?

Quando você está perto de alcançar o seu objetivo, parece que leva uma rasteira?

Simplesmente você está feliz, por que tu está andando e… de repente… tudo pára.

Agora eu te pergunto: O que você estava pensando quando estava dando tudo certo? Algo como “Não, não, tem alguma coisa errada”

A gente diz que acredita, mas a verdade é que acreditamos desacreditando. Por quê? Por que os medos acabam falando alto demais…por que convivemos com algo chamado “sabotador” que adora encontrar uma brecha para nos passar uma rasteira.

 

E como tampar as brechas? E como não permitir a rasteira?

Para vermos as soluções vamos primeiro conhecer os 5 principais sabotadores, mas antes preciso te contar que a maioria dos sabotadores provém  de um só: o Medo!

 

#1 Medo: O medo é o pai de todos (todos os sabotadores, é claro).  Tenho vergonha, porque tenho medo do que as pessoas vão pensar; paro no meio do caminho porque tenho medo de colocar energia e morrer na praia; Medo do que os outros vão pensar se eu fizer isso ou falar aquilo…

 

O que fazer com o Medo?

 

Será que ele é mais importante que os seus sonhos ou objetivos? Tenho certeza que não..se você sente dentro de si o seu objetivo, mesmo que lá no fundo, não faça essa pergunta quando o medo aparecer. E trabalhe, principalmente para fortalecer autoconfiança e autoestima!!

 

-#2 Amanhã eu faço: Sim..hoje acho que não vai dar então amanhã eu faço…mas aí amanhã ocorre um imprevisto e aí vai ficando..ficando..ficando pra depois, não é?

 

Onde você quer chegar? Você já definiu seus objetivos? Definiu o horário para cada uma das suas atividades? Qual a sensação que você tem depois que cumpre aquilo pelo qual se determinou? é maravilhosa não é?E quando você não cumpre por preguiça ou outro fator não relevante qual a sua sensação? certamente não é das melhores e como consequência aumenta o desânimo e a falta de ação!

 

Respondidas essas peguntas, eu te pergunto por último: Com qual sensação você quer dormir? Pergunte-se isso na hora que vier a preguicinha, o desânimo e o “amanhã eu faço”. (Anote agora a pergunta para não cair no sabotador do esquecimento)

#3 Vergonha- Falta de Confiança em si: E se temos Medo, é, na maioria das vezes, porque falta Confiança. Se não confia nas suas capacidades, não tem estrutura interna suficiente para bancar suas decisões, para seguir independente do que aconteça.

 

 E a Confiança em si vem do Autoconhecimento. Eu preciso Conhecer minhas capacidades, talentos, ritmo, valores, prioridades para colocar força no meu negócio e mante-lo em equilíbrio com minha vida pessoal. E tenho que conhecer meus pontos a melhorar para que eu saiba lidar com eles nos momentos em que eles são necessários. E ainda para aprender novas habilidades.

 

Se confio em mim, não tenho medo, nem dúvidas, nem vergonha. Tenho certeza, e não é uma certeza apenas mental. É um Sentimento de que está na Jornada certa, mesmo que nem tudo dê sempre certo!

 

#4 Falta de Confiança em algo Maior: Deus está em Primeiro Lugar, não é? E porque entramos em desespero quando as coisas não saem exatamente como o Planejado? Faça a sua parte e confie de verdade e não da boca pra fora!! Agradeça sempre, pois só quando reconhecemos tudo o que temos é que podemos alçar novos voos.

 

#5 Pensamento Pequeno: “Se eu tiver R$500,00 a mais no mês já está bom” ,”Uma venda nessa sessão já está bom”.

 

Será? O que você acredita sobre Abundância e Prosperidade? Será que você não merece mais? Seu pensamento pode, sem dúvida, estar limitando o seu crescimento.Não deixe que seu pequeno negócio torne seu negócio pequeno. Pense Grande e ele crescerá! Se você sente que esse fator está te limitando ou quer fortalecer a Prosperidade na sua Vida Inscreva-se Aqui http://prosperidadenavida e além do curso receba um Guia Prático de como Evitar Dívidas no seu Negócio Independente MK!

 

-#¨6 Não se sentir merecedor:  Nossa, é um sentimento que afeta muitas pessoas e é responsável por impedir que muitas cheguem onde desejam em qualquer área da vida.Você pensa coisas do tipo: “Isso é muito pra mim” , “Não preciso de tanto”, ” “Acho que não fiz o suficiente, não vou conseguir”

 

Esses sentimentos ou pensamentos estão muito relacionados principalmente a não valorização de si mesmo (falta autoestima) e a autocobrança.

 

O que fazer: Comece olhando pra você com carinho, observando e reconhecendo seus pontos positivos.  Olhe-se no espelho e reconheça a pessoa maravilhosa que você!!!

 

Esses são apenas alguns dos nossos sabotares! é importante você reconhece-los para que possa perceber a presença deles antes que eles distraiam você! Ao perceber a presença deles, sigas as instruções a cima, fazendo perguntas ou pequenos exercícios para fortalecer sua confiança e autoestima!

 E se você quer se libertar Agora das amarras dos sabotadores, conheça o Método Meu Poder Ativo em 35 Dias clicando aqui.

O que você achou desse post? No que ele te ajudou? Conta ali embaixo!!!