O que é Reprogramação Mental?

Você vai ver aqui formas de acessar o que te leva a ter os Melhores Resultados!

O que é Reprogramação Mental?

A lente com a qual você olha para uma situação é o que determina, que emoções essa situação vai trazer pra você e consequentemente qual será a sua ação ou reação perante essas situações.

Mas sob qual lente você está  vendo o mundo e por que?

A Lente pela qual você vê o mundo é influenciada pela sua história pessoal, pelas pessoas que foram e são referência pra você e pelos comportamentos e modelos mentais aprendidos desde a infância. Como o nosso modelo mental – forma de pensar, crenças, valores – é construído ao longo dos anos, ele forma conexões neurais que programam determinados comportamentos e formam também gatilhos emocionais, que hoje, guiam consciente ou inconscientemente seus comportamentos e ações.

Sabe aquela reação emocional exagerada que você tem, e que mesmo sabendo que é exagerada ou até sem fundamento, parece incontrolável? Pois é! Essas reações podem ser gatilhos emocionais de experiências do passado. Mas, e aí, o que fazer com tudo isso?

Buscar culpados nunca é a solução. A final, você agora é adulto/adulta e portanto é responsável pelos seus próprios pensamentos, crenças e sentimentos. E responsabilidade nada mais é do que se colocar em estado de presença e poder. 

Quando nos percebemos descontentes com determinados comportamentos ou sentimentos que parecem até incontroláveis, ou quando nos sentimos emperrados ou quando não estamos bem com nós mesmos, é mais do hora de olhar para o que está de fato gerando esses padrões e buscar reprogramar.

A boa notícia é que esses gatilhos emocionais podem ser transformados, ressignificados, bem como as crenças e o nosso modelo mental, através autoconhecimento, de técnicas que proporcionam uma conexão com você mesma, com a sua essência, e também com o auxílio técnicas e ferramentas de reprogramação mental como a de Coaching e PNL.

O Processo de Coaching e PNL permite compreender melhor nosso funcionamento interno, identificar nossos modelos mentais, para que possamos questioná-los, refletir sobre os mesmos e se é preciso ressignificá-los, reprogramá-los para que eles estejam alinhados com quem verdadeiramente somos e com o que desejamos alcançar.

A Verdade, é que a PNL busca, os recursos internos, a força interior, a essência que já existe em você, mas que por algum motivo está tímida, escondida. E também busca essa conexão com o Universo, com algo Maior que nos conecta a tudo!

Se você quiser passar por essa experiência transformadora que pode te ajudar a alcançar novos resultados e uma nova relação com você, sua auto-estima e auto-confiança, entre em contato pelo email: caroline@carolinenunes.com.br ou pelo Whatsapp: +61406917465 (austrália)

"São as Suas Decisões e não Suas Condições que Determinam seu Destino" Tony Robbins